quinta-feira, 15 de abril de 2010

"Te Encontrei"

Tanto tempo procurei,
tanta coisa encontrei,
Pude ver o que queria
E saber que ele existia.

Não era apenas um sonho,
Era mais do que realidade,
Você foi feito para mim,
E eu sou a sua metade.

Como a lua que me ilumina,
Seu amor me faz menina,
A menina mais feliz,
Pois encontrou o que sempre quis.

Desde aquele olhar faceiro,
Aquele jeito de menino arteiro.
Desde aquele olhar, aquele cheiro,
Roubou meu coração inteiro.

Te encontrei, depois de tanto procurar
E pedi aos céus que você pudesse me amar.
Graças a Deus minha oração foi ouvida,
E eu te encontrei, Amor da minha Vida.

2 comentários:

  1. lindo seu blog to amando participar daqui bjs;

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa Tarde. Estou passando aqui para dizer que cada escritor que gosta de mostrar suas obras tem direito de saber desta noticia, podem já até saber mais vou deixar aqui como lembrança.

    Estou escrevendo meus textos no ' recanto das letras' e é maravilhoso, acho legal cada escritor participar. Beijos e lindo Blog;

    ResponderExcluir